Ressaca passa, a uva-passa, mas o aeroporto... NÃO PASSA!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Olá queridos colegas;

Criamos esse espaço afim de divulgarmos os trabalhos, fotos, e informações da turma A do primeiro semestre do curso de Teatro da Universidade Anhembi-Morumbi.
Deixaremos aqui registrados alguns de nossos melhores momentos para que daqui muitos anos possamos matar um pouquinho da saudade dessa turma tão unida e receptiva (como diz o Carlinhos! haha).
Qualquer conteúdo que queiram publicar favor entrar em contato com os representantes.
Besos!

Malu e Ana Carolina.

3 comentários:

Fernando Caccionne disse...

Pô, Galera! Muito bom esse blog.
Qualquer dia eu apareço.

Abraços,
Fe

Renata disse...

VCS FIZERAM UM BLOG SOBRE MIM?!
PAREM DE ME PERSEGUIR!!!!!!

Luciana disse...

Amei o blog !!!!

Fernando !!! vai aparecer querido ??? pq to achando q vc é fantasma !!! kkkkk