Ressaca passa, a uva-passa, mas o aeroporto... NÃO PASSA!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Musicas das aulas da Juçara/ Paulo;

Bom gente, como vcs viram no grupo de e-mails, a Carol mandou as letras das musiquinhas que aprendemos nas aulas da Juçara e do Paulo. Aí vão...

Juçara:

Oi pisa no massapé escorrega, quem não sabe andar leva queda.

A roda faz pra pra pra, pra pra pra, pra sereia do mar.

Oleleô, Cauã, o galo canta de manhã. Carneiro quando se molha, da com o pé, sacode a lã.

Oh meu passarinho verde, onde é que voce mora eu vo beber, da flor da jurubeba. (Jurupinga! XD)

Mãe da lua fala êe ô.. ê djá lelê. Mãe da lua fala êe djálelê ô.

Dois trilho, dois trólio dois trem, dois trem dois trólio dois trilho (2X). Oi não é trilho não é trólio não é trem, não é trem não é trólio não é trilho (2X).

27 de setembro é um dia tão bonito, criança come doce e ainda chupa pirulito. Ilaiê, Ilaiê, Ilaiê Lalaiê Ilaiê.
Tava andando, no caminho uma cobra me mordeu. Meu veneno era mais forte, foi a cobra que morreu.
Ilaiê, Ilaiê, Ilaiê Lalaiê Ilaiê.



Paulo:

O rei Fernando sétimo, usava paletó (3X). Paletó, usava paletó.

Todo dia o sol levanta
E a gente canta
Ao sol de todo dia

Fim da tarde a terra cora
E a gente chora
Porque finda a tarde

Quando a noite a lua mansa
E a gente dança
Venerando a noite

(Para ouvir clique no link no mural ao lado.)

ps.: Quem quiser registrar a conta Google no blog pra poder postar também é só me mandar o e-mail. Pode ser pelo orkut mesmo. Bjos, boa semana!

Nenhum comentário: